"Salmos,125:1 - Os que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não se abala, firme para sempre."

terça-feira, 6 de julho de 2010

Entrevista: Minha missão no Mundo

Pelo reconhecimento de seus alunos da Escola Dominical, por ser uma professora experiente, sendo usada por DEUS para nos orientar com as lições da revista de adolescentes. E pensando nisso, o Blog Abençoados Online foi ver as bençãos de deus na sua vida através da entrevista feito Por Erick Luan e Jéssica Sales. De quem você acha que estamos Falando? De Ilga Gracyella!

IRMÃ EM JESUS CRISTO
LEGAL EM SUAS AULAS
GRANDE PROFESSORA
A BENÇOADA ONLINE

GENTE BOA
RADICAL QUANDO NECESSÁRIO
AMIGA
COMPREENSIVA
Y(I)NCENTIVANDO PARA O BEM
EXTROVERTIDA
LEAL
LIBERTA DO PECADO POR JESUS
A MELHOR PROFESSORA !



Então vamos à entrevista!

1) Na sua opinião qual é a importância da EBD para a nossa mocidade?

- EBD, aprendemos muito a respeito de DEUS, ele diz em sua palavra que os jovens são fortes, porém eu digo até as mais fortes armas precisam de munição e a EBD é a munição para nossa vida.

2) Até hoje DEUS têm trago alguma coisa boa para sua vida através da EBD?

- Concerteza, a EBD é o meu alicerce, onde a cada dia me sustento na rocha que é Jesus.

3) Qual foi o momento mais marcante da sua vida na EBD?

- A EBD me marca a cada domindo.... (risos). Me sinto muito feliz e sei cada vez mais a respeito daquele que me ama e cada dia fico mais ''APAIXONADA'' por ele...

4) Que mensagem você deixa para os jovens que ainda não participam da EBD?

- Vocês não sabem o que tão perdendo !!! Sabe aquela história do cara que queria ogo ser enterrado, pois tava com muita fome já pra morrer e só tinha arroz com casca pra comer !! Assim comparo o jovem que não participa da EBD, está morrendo e tem o alimento na mão... O que o mata não é a foome e sim a preguiça !!!

PV 6.9 - '' OH! PREGUIÇOSO, ATÉ QUANDO FICARÁS DEITADO? QUANDO TE LEVANTARÁS DO TEU SONO? ''

3 comentários: